Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Começando

Como uma eterna iniciante nas artes da arte da confeitaria e culinária, faço deste blog um 'diário' das minhas experiências inciais, medianas e finais...., as quais quero compartilhar com todos!
Bem vindos ao meu blog ;-) Mandem sugestões de matérias, receitas, fotografias, etc.
Vamos fazer deste blog mineiríssimo um sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradeço a oportunidade que tive ao visitar outros blogs e sites, onde aprendi  a fazer meus primeiros cupcakes, e à Maria Chocolate, onde fiz os meus primeiros cursos para aprimoramento.
Aos mestres Ana Costa, Magali Batista, Paulo Lanza, entre outros, minha eterna gratidão pela paciência e ensinamentos.
Ao meu saudoso pai, uma homenagem sincera.....lembrando da sua 'máxima' predileta:
"O SEGREDO DO SUCESSO É 10% DE CONHECIMENTO E 90% DE DEDICAÇÃO"!
À minha avó Judith, minha mãe Regina e sogrinha Vó Vanda, meus beijos e abraços agradecidos pelas primeiras noções de culinária....
Para Tia Maria, Tio Célio e Brother Wal, obrigada pelo apoio e por estarem sempre ao meu lado.
Aos meus filhos, obrigada pelo amor, carinho, dores de cabeça e exigências que me fizeram ver, crer e, finalmente, realizar algo de que todos gostam.
Aos colegas de trabalho, um grande abraço.
Aos colegas, confeiteiros, blogueiros, visitantes, aguardo contato, ajuda, receitas, sugestões, elogios e críticas construtivas.
Aos meus amigos.....de BH e de Palmas...um grande cheiro, saudades e desejo de reencontrar, sempre.
Um grande abraço desejando a paz universal,

Jussara

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, é uma paixão, você verá!
    Já estou por aqui, e quero compartilhar suas delícias também, certo?
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol...minha primeira seguidora - vivaaaaaaaaaaaaaa! Comecei com qualidade, com certeza.....
    Vou tirar uma fornada de cups agora e depois vou tentar descobrir como fazer mais um post.
    Aiiiiiiiii - aprender a cozinhar foi mais fácil - risos...
    Beijões mineiros.

    ResponderExcluir